domingo, 1 de janeiro de 2023

Feliz Ano Novo!!!

 Mais um ano se passou e aquela lista de metas, algumas concluídas, outras pela metade, e a maioria sem finalizar nem começar só tende a crescer. Mais um ano para refletirmos sobre nossas vidas e incertezas que pairam sobre nossas escolhas. Mais um ano para provar do gosto doce dos momentos alegres e a vida dura do trabalho diário. Mais um ano para nos encontrarmos, nos bares e mares da vida, por onde a maré nos levar. Mais um ano para fazermos aquilo em que somos profissionais natos e altamente treinados: Errar! Pois do que consiste a vida, meus amigos, senão de tentativa e erro? Do que consiste o sucesso senão de uma série de erros categoricamente sequenciados de modo que se aprimore o dito Objeto do sucesso? Errar, no sentido da palavra expressa alguém que vaga sem destino, sem direção, sem Norte.

 
 Porém, todavia contudo, é de extrema importância que se erre, do que estagnar, permanecer imóvel, apático. Claro que dentro da esfera do Erro, existem aqueles que só se cometem uma única vez, mas não adentremos na fatalidade daqueles, porque é tempo de Renovação: são 365 novas oportunidades para errar dos modos mais variados possíveis, em diversos graus e um sem número de escalas. Se nos atentarmos que a cada dia uma pessoa pode cometer um número surreal de erros, esse número facilmente extrapola qualquer limite de compreensão! Então meus caros, eu vos desejo um ano cheio de novas oportunidades para incorrer nas mais diversas expressões do Erro possíveis, salvo claro os fatais e aqueles que ferem qualquer tipo de lei. Esse texto é dedicado aos meus amigos Thiago, Alan, Thales e Johnny, os quais por intermédio deles tive a brilhante ideia de criar esse blog e que também os convidei para contribuírem com seus textos porém não deram continuidade.. Se isso é um erro, fica o questionamento rs. 
Eu gostaria de saudar todos aqueles que leem essas palavras e que saibam que 2022 foi um ano difícil para todos, que 2023 traz um grande sopro de esperança. Um feliz Ano Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário